Ahhh comidinhas japonesas!! A-D-O-R-O! Ainda mais sendo um festival, diga-se de passagem, MUITO BOM!
Sexta-feira passada pude conferir com o meu namorado-mais-que-perfeito (olha o merchan!!!) no restaurante OISHI!, lá na Ponta da Praia, quase esquina com o canal 7 com a av. Saldanha da Gama, em Santos.

A verdade era que estávamos doidos atrás de um belo rodízio, em plena 23 horas! Sim...hahaha
Chegamos a ir em 2, mas um estava fechando e o outro era somente à la carte. BAH.
Nossa última opção foi o Oishi!, que por sinal, não me arrependo, maravilhoso! Oishii mesmo! (gostoso em japonês)

Destaque para o temaki de atum, acho que nunca comi um temaki tão bom quanto. Tá, eu estava morrendo de fome, e acabei traçando dois! (Olha a gula, menine!!!)


Como não sou fã de peixe cru, ou qualquer-coisa-crua, vai somente a foto do sashimi de atum, salmão e peixe branco que o Paulo pediu. :)


Eu pedi logo o temaki, mas variei entre os pratos quentes, yakissoba, harumaki, e claro, uma variedade de sushis. #gordinha

Então, se você for para Santos, dê uma passadinha no Oishi!, fácil localização, ambiente gostoso e excelente atendimento.
**Sexta feira rola festival de sushi e pratos quentes até meia-noite. Mulher 45,90 e Homem 50,90. Acho que eram esses valores. Às quartas-feiras tem Sukiaki!

Rua Antônio Guenaga , 62 - Canal 7 - Ponta da Praia Santos - SP (13) 3324-8192

4 comentários:

Alguém! disse...

Delícia. Precisamos voltar lá mais vezes, muito bom! =D

jenny_ disse...

Com toda a certeza!!! :D
E mais cedo.. hahahah

Anônimo disse...

Oooooooo propaganda boua!
Se tem uma coisa que amo! Sushi! Nossa mas tem que ser festival pra comer bastante! rsrsrsrs
Ja foram no EStrela? Ai na ponta da praia mesmo?
Excelente o sushi.
Bjos amiga!!!!

Sara disse...

Espero ter sorte em algum momento de aprender a cozinhar, porque eu sempre pergunto isso a entrega da refeição, eu acho que tem que fazer em algum momento, mas ainda sempre a opção de comer em restaurantes em sp